quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Segunda rodada em Guarapari

São 18 os líderes da prova após a primeira rodada, que teve como surpresa os empates do grande mestre Everaldo Matsuura e do mestre internacional Roberto Molina, ante Vitor Carneiro e Klaus Gotz respetivamente. Por esses infortunios do destino, matsuura e Molina se enfrentam nesta segunda rodada que acaba de começar nas instalações do SESC de Guarapari.
Mais algumas fotos dos participantes da prova:
 
 
Lincoln Lucena (Brasília), ex adversário (pela presidencia da fide) de Florencio Campomanes.
 
 
Christian Toth (São Paulo). O mestre internacional vem de cumprir uma excelente atuação no Continental de Mar del Plata, onde esteve perto das vagas de classificação para a Copa do Mundo.
 
 
Marcio Baeta Netto, ex campeão brasileiro senior, residente em Niteroi (RJ) e asiduo participante nos torneios abertos no Brasil. Proximamente representa ao país no mundial senior na Grécia.
 
 
O grande mestre Krikor Mekhitarian - Teve uma boa atuação em Mar del Plata (esteve muito perto da classificação); nesta prova é o principal pré-classificado
 

O grande mestre Everaldo Matsuura após um empate na primeira rodada enfrenta ao MI Molina pela segunda. O mestre paulista vem de obter o segundo lugar na copa Contaud em Cuiabá.


O mestre fide carioca Dirceu Viana, grande conhecedor dos clássicos e admirador de Smyslov. Teve uma boa vitória pela primeira rodada levando as pretas, nesta segunda rodada enfrenta a...


...o também fluminense Kleber Ferreira, amante do jogo violento dos gambitos.


Mateus Nakajo Mendonça, a revelação do Regional Sudeste realizado dias trás no clube Tijuca de Rio de Janeiro. Hoje enfrenta Di Berardino na mesa 2


Ricardo Schutt, de São Paulo, levando as pretas contra o mi Evandro Barbosa.


E Mario Augusto Galati, também de São Paulo, na sua partida contra Àlvaro Aranha.
 
 

Um comentário:

  1. Valeu, to gostando muito de receber as notícias por aqui. Só queria perguntar, se as partidas comentadas não tinham para PGN? Para serem acompanhadas de um programa, ex: ChessBase e etc .

    ResponderExcluir