sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mil edições de Xadrez Diário!!

 
O nosso produto Xadrez Diário chega hoje a edição número 1000, um sucesso para qualquer publicação e mais no campo do xadrez. A seguer, algumas das considerações do grande mestre darcy Lima, Editor Chefe da publicação, tomadas da versão remitida aos assinantes:
 
"Em uma época de Internet e de profusão de notícias e rápida disseminação eu sentia que faltava também material técnico que acompanhasse esta velocidade. Surgiu a idéia do Xadrez Diário. Um Jornal que tivesse a velocidade da Internet mas também a qualidade técnica compatível com o que achava importante. No dia 17/01/2009 nascia o Jornal Xadrez Diário que hoje completa 1000 números com o que prevê nossa missão descrita abaixo:
«O Jornal Xadrez Diário é dedicado a promover a democratização da informação,inovação e opor-tunidade com o xadrez e a Internet»
"Nosso Jornal cobre a falta de publicação existente no Brasil especializada em Xadrez e ao trazer pelo menos uma partida comentada além das noticias em primeirão mão do xadrez Brasileiro e Mundial procura ajudar a elevar o nível técnico do enxadrismo Brasileiro.
"É uma caminhada dura de trabalho constante e aqui agradeço aos leitores e assinantes pela confiança, apoio e continuas demonstrações de carinho".

Um comentário:

  1. Felicitações do Blog Reino de Caíssa:

    http://reinodecaissa.blogspot.com.br/2012/11/xadrez-diario-1000-edicoes.html

    ResponderExcluir