segunda-feira, 5 de março de 2012

Final da Convergência alcança o equador


A metade do torneio final do circuito IRT do movimento Convergência já foi realizada. Como é costume nos torneios organizados pela entidade, as condições de jogo são muito boas: uma sala de jogo legal (neste caso o clube ALEX), tabuleiros e peças de madeira, relógios digitais e transmissão ao vivo nas quatro mesas. Após quatro rodadas o mestre internacional Luis Rodi lidera com 3 pontos, seguido pelo mestre fide Alberto Mascarenhas e os fortes enxadristas Carlos Evanir Costa e Angelo Bil Ramos (foto), todos eles com 2,5 unidades. Completam as posições: 5. Marcio Baeta (2); 6-7. Tadeu Santos e Kleber Ferreira 1,5 8. Marco Maia 0,5.
As próximas rodadas vão ser disputadas durante os dias sábado 10 (às 10.00 e 16.00 hs.) e domingo 11 (às 10.00 horas, última rodada). Os jogos se podem seguer ao vivo no link:

Um comentário:

  1. Especial atenção para a bela partida do Bil contra Marco Maia na 3ra rodada. Uma ótima luta para se assistir ao vivo: Exigiu nervos de aço dos jogadores e audiência!! Merece análise com diagrama e tudo!!

    ResponderExcluir